DESAFIO 10

Olá para todos!!!!
Recebi um desafio da amiga Jeancarla do blog: http://tutti-frutti-je.blogspot.com/

Vamos lá então:

1 - O que te levou a criar um blog?
Como já tinha meu Flickr e estava fazendo mt sucesso,resolvi criar meu blog tb para divulgar me trabalho e deu super certo graças a Deus!!!
2- O que te tira do sério?
Violência de todos os tipos, principalmente contra crianças indefesas.
3- Vc tem alguma mania ou vício?
Ouvir música
4- Qual sua melhor lembrança?
Da minha infância, momentos com amigos, do meu casamento...enfim,tenho mts lembranças maravilhosas!!!
5-Qual seu maior sonho?
Ser mãe!
6-Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Seria um dinossauro cor de rosa e me chamaria: Pinksauro
7-Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Penélope charmosa
8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Vestido, não pode faltar, eu amo!!!
Jamais usaria fio dental na praia...uiuiui
9-Um lugar que ama?
Meu lar e minha igreja!!!
10-Um ídolo?
O único que deu a vida por mim: JESUS!
11- Que filme vc amou e recomenda?
I am Sam (Uma lição de amor) só pra quem gosta de chorar..rsrsrr
12-Qual o último livro que vc leu?
Campo de batalha da mente - Joyce Meyer
13-Que palavra te define?
Alegre e amiga
14-Qts horas diárias dedica ao seu blog?
Não mt,pq sempre estou sem tempo,mas estou tentando me dedicar um pouquinho mais, visitando as amigas e retribuindo tanto carinho que recebo aqui!
Minha pergunta:
Quais são seus planos para 2011?
Continuar trabalhando na obra do Senhor,dando muitos frutos!!!
Ser mamãe... ai que medo!!!! rsrrsrrs
E continuar fazendo minhas artes!!!

Repasso para:

http://luanacassola.blogspot.com/
http://veraluciagois.blogspot.com/
http://vanihvc.blogspot.com/
http://paragostardelereescrever.blogspot.com/
http://anapaulaeva.blogspot.com/
http://presenteareumaarte.blogspot.com/
http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com/
http://claudecina.blogspot.com/
http://aniarteva.blogspot.com/
http://casadawanessa.blogspot.com/



Um comentário:

  1. ameiii!!!!!!!!!!vc e mesmo talentosa....que DEUS continue abencoando suas maos e iluminando sua mente!!!

    ResponderExcluir