Translate

Ensinando sobre os "FRUTOS DO ESPÍRITO"

Está aí pessoal, mais uma ideia pra vcs trabalharem com as crianças da sua igreja.
As minhas crianças ficaram encantadas com o cacho de uvas de feltro e foi muito divertido ensiná-las. Também quero indicar a música "O Fruto do Espírito" do CD "Life Kids 1" Asafe Borba, que facilita ainda mais... Afinal, aprender cantando é ainda melhor!!!

Fiquem com Deus!
Bjs

7 comentários:

  1. Que Maravillosa idea, gracias por regalarnos todas esas formas de educar a nuestros hijos jugando, no conocía a Asaph Borba y ahora lo estoy escuchando por medio de utube, el mundo es tan pequeño, y aunque no hablo Portugués, entiendo lo suficiente para comprender que el lenguaje al final de cuentas lo traduce el corazón.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a idéia do cacho de uvas, Cris! Eu já há havia feito uma mexirica com casquinha cortada(referente a cada gominho). E cada partinha da casca que se levantava, lia-se, no gominho um "fruto do espírito". Achei linda a uvinhaaa! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!!! Parece que falta de tempo é uma doença que tem afetado muita gente!!! Eu mesma faz um tempão que não venho te fazer uma visitinha!!! Estou com este problema!!! Mas sempre vou arrumar um tempinho para ver as novidades de minhas amigas!!! Parabens por tudo!!! amo este bichinhos de feltro!!! Depois eu volto!!! Beijos!!! FLOR.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua idéia, e acho que as crianças também irão gostar que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  5. MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... SE VC GOSTAR ,DEIXA UM COMENTARIOZINHO...
    BJO,
    RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... SE VC GOSTAR ,DEIXA UM COMENTARIOZINHO...
    BJO,
    RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Crisssssssssss...help, quero muito o enfeite porta maternidade selva, me passe as informações por email "shirleyglaucia@hotmail.com" Obrigada
    Shirley.

    ResponderExcluir