Molde da História Bíblica: Conversão de Saulo

Aí está pessoal, o molde da historinha de Saulo!
Espero que gostem, e usem com suas crianças seja em células ou na igreja!!!

Dicas:
Só imprimir cada molde numa folha A4, o risco é exatamente na proporção da folha.Depois tranfira para o e.v.a.
Eu dividi uma folha de e.v.a. em 4, sombreei e arredondei as beiradas,depois colei os bonecos de Saulo e Ananias. Para a luz, colei tiras de papel laminado dourado.
Caprichem na execução, pois, esse material dura muito e poderá ser usado várias vezes! Só guardar com carinho!

Bjs da Tia Cris! rs




Bichinhos em E.V.A.

Como vcs já sabem sou fanática por bichinhos, tanto em feltro como em e.v.a., por isso capricho mesmo e amo o que faço!!!
Esses vão pra Luciana do Clubinho Feliz!!!
Bjks e ótima semaninha pra todos!!!

História Bíblica: Conversão de Saulo

Que tal contar a história da conversão de Paulo assim!?!?!?
Como líder de célula infantil, tenho que usar a criatividade para ensinar os pequeninos de forma atrativa e bem colorida!!! Segue a idéia pra vcs!!!
Quem quiser o molde, deixa comentário tá bom!
Bjssss

Meu caderninho com molde

Eu tb mereço neh gente!!! rs
Segue o molde...ideal pra quem está começando, por ser bem fácil de fazer!

Bjs a todos!