Ensinando sobre "AUTORIDADE" "OBEDIÊNCIA"

Fiz esses bonequinhos pra ensinar as crianças sobre autoridade no Encontro Kids da minha igreja. Como foi um pedido meio em cima da hora, ficou faltando a professora (essencial), o policial...Mas, ainda vou fazê-los. Atrás de cada bonequinho coloquei o encaixe para o palito, para facilitar na hora de demonstrar.
Utilizei como exemplo:os pais,os avós,nossos pastores, o presidente(ex,mas tinha que ser ele neh)...

Espero que gostem!!! Quem quiser o molde dá um up!!!

15 comentários:

  1. Que lindo!
    Como sempre vc é mt criativa, está de parabéns as crianças vão amar.
    Eu quero o molde se for possivel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris!!!! Gostaria muito de receber esse molde, dou aula na Escola Dominical e esse tipo de material é maravilhoso =)
    Parabéns pelo talento! Que o Senhor continue a usá-la para a glória dEle!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc ainda pergunta?
    Vai chover comentários pedindo os moldes e claro, sua amiga mineira aqui também quer...
    Parabéns vai ser o maior sucesso!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, parabéns!!!
    Eu adoraria receber os moldes!!!
    Beijos
    nandakullmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevenceremjesus.blogspot.com

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cris, adoro seus trabalhos e já sou sua seguidora...
    Tenho um presentinho para vc, passa lá no meu cantinho e pega um selinho...rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!
    Simplesmente lindo!!!
    Me enviei o molde se possivel!!!
    Sucesso sempre!!!
    larruana@gmail.com
    Bj!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. ameiiii tbem gostaria do molde! ji_mara@live.com

    ResponderExcluir
  9. amei... tbem gostaria do molde ji_mara@live.com

    ResponderExcluir
  10. eu amei esses bonequinhos vc poderia estar me mandando o molde, pq eu quero estar fazendo um porta retrato p a minha avó d presente.
    laudis_bb@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  11. eu amei esse molde vc poderia estar me mandando p eu estar fazendo um porta retrato p a minha avó.
    laudis_bb@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Cris vc é uma moça abençoada e generosa, conheci seu blog e tornei-me seguidora no mesmo dia. Vc é muito criativa seu trabalho é lindo. Começei fazer EVA e feltro pois amo os dois materiais, (recomendação médica), estou comprando moldes, acho que vou tentar vender cadernos e cadernetas. Vc pelo que eu vi é a artesã que disponibiliza mais moldes na net, Deus em sua rica bondade te abençoará cada dia mais, linda ! Obrigada se postar mais será bem vindos!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. olá!!
    muito lindo seu trabalho!!
    gostaria de receber o molde..(alana_delavy@hotmail.com)
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  14. Oi gostei de sua idéias... Pode me passar o molde...cybelesilva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir